LNB e NBA promovem encontro com executivos de marketing em São Paulo

Flamengo e Bauru disputam a final da última edição do NBB

Como construir uma marca líder global?

Esse é o mote de um evento que a Liga Nacional de Basquete (LNB) e a NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos, promovem em São Paulo. Restrito a convidados, o evento terá palestras com executivos de marketing da NBA e conta com a promoção da Máquina do Esporte.

Eles falarão sobre como o esporte é usado como plataforma de expansão global dentro da estratégia de uma marca e o contexto da NBA.

O evento está programado para ter início às 8h, com um cofee break. Depois, entre 9h e 12h haverá um ciclo de palestras. O principal nome do evento é Pam El, vice-presidente executiva e diretora de marketing da NBA. Eleita uma das 100 mulheres mais influentes do mercado americano, Pam é hoje responsável por toda a operação global de marketing da NBA.

Além dela, falarão Gustavo de Mello, vice-presidente de marketing, estratégia e planejamento da NBA, Arnon de Mello, diretor executivo da NBA no Brasil, e Jene Elzie, VP internacional da NBA.

O evento é o primeiro do gênero promovido por uma entidade esportiva no Brasil e já é fruto da parceria que foi fechada entre a LNB e a NBA no início deste ano, em que a liga americana vai cooperar para o desenvolvimento do basquete no Brasil emprestando sua expertise à LNB.

Sair da versão mobile