Locadora Blockbuster patrocinará time mexicano

O futebol vai fazer parte da comemoração de 20 anos da Blockbuster no México. Pensando em aproveitar a data, a rede de locadoras fechou um contrato para patrocinar o Pumas, time que ostenta seis títulos nacionais em sua história.

O acordo inclui exposição da marca no uniforme, mas a cota a ser preenchida pela rede não foi revelada. A Blockbuster também terá direito a exposição estática no estádio do Pumas e a um pacote de ativação – o contrato dá à companhia, por exemplo, o direito de explorar o intervalo dos jogos para ações de relacionamento.

O contrato com a Blockbuster é o sétimo patrocínio do Pumas. Antes disso, o time mexicano já tinha fechado acordos com Banamex, ADO, Coca-Cola, Estrella Blanca, Martí e Cablevision.

“Ambas as marcas são sinônimos de entretenimento. Sabemos que, se unirmos nossos esforços, podemos alcançar objetivos e seguir adiante”, disse a locadora em um comunicado oficial.

O patrocínio foi fechado diretamente com a Blockbuster do México, que não enfrenta graves problemas financeiros. A matriz norte-americana da companhia, em contrapartida, vive um período de perda de receita e solicitou ajuda ao governo no ano passado para evitar a quebra.

Sair da versão mobile