O Santa Cruz fechou, na última quarta-feira, uma parceria com a GolStore para o gerenciamento de uma loja especial no estádio do Arruda. Além de criar e espalhar os produtos oficiais do clube pela região, a empresa terá a incumbência de revitalizar o estádio, parte fundamental no processo de reestruturação que está sendo implantado. ?Esta loja será o início da recuperação da nossa sede. Será uma espécie de “ncora que irá remodelar o espaço por completo. A GolStore já tem experiência no ramo e conta com um grupo de pessoas jovens e inteligentes?, disse Sérgio Travassos, gerente de marketing do Santa Cruz. A parceria foi fechada pelo clube e pela Coral Investimentos, que atua em conjunto com o departamento. A escolha da GolStore aconteceu após uma licitação que envolveu outras duas empresas, não divulgadas pelo Santa Cruz. Além da loja principal, a nova parceira também terá de gerenciar um espaço online para a venda do mesmo portfólio de produtos do estabelecimento físico. O primeiro grande evento do acordo deve ser o próximo jogo da seleção brasileira no país, que em 10 de junho recebe o Paraguai no estádio Arruda.
Loja nova pretende revitalizar Arruda
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02