Loja virtual renova title sponsor de torneio da NBA

A liga profissional de basquete dos Estados Unidos (NBA) realizou no último fim de semana a edição 2011 de seu jogo das estrelas. Além da vitória da seleção da Conferência Oeste sobre o time do Leste, houve disputas como o campeonato de arremessos da linha dos três pontos. O torneio, vencido por James Jones, do Miami Heat, renovou contrato de title sponsor com a loja virtual Foot Locker.

O “Desafio de três pontos Foot Locker” é chamado assim desde 2004. O novo contrato inclui a possibilidade de a empresa fazer promoções na disputa, como a distribuição de prêmios a seus consumidores, e o uso comercial da marca.

A Foot Locker não anunciou o investimento feito para manter o nome do torneio. A empresa também não revelou o tempo de duração de seu novo contrato com a NBA.

Além do desafio de arremessos de três pontos, o fim de semana das estrelas da liga de basquete tem desafios de habilidade e enterradas. Essas disputas têm Taco Bell e Sprite, respectivamente, como title sponsors.

Sair da versão mobile