Lojas dos clubes aderem a promoções do ‘Black Friday’

 

As lojas oficiais dos clubes brasileiros vão aderir ao Black Friday, evento americano que tem se popularizado no Brasil. As duas principais empresas que fazem franquias de times, a Meltex e a SPR, vão fazer ações relacionadas à data, que será celebrada na próxima sexta-feira (28), dia seguinte ao dia de Ação de Graças.

O dia específico, aliás, ficou em segundo plano para as franquias da Meltex. Para as lojas do Palmeiras, do Santos e do Grêmio, a estratégia foi criar uma semana de promoções. No estilo americano, foi dado o nome em inglês para as cores de cada time: Green Week, Blue Week e Black Week.

As promoções estão focadas nos produtos da linha casual. A promessa é que os descontos cheguem a 70%.   

Já a SPR fará as promoções de modo mais tradicional, na sexta-feira. No entanto, não serão todas as unidades que participarão da ação. A empresa enviou o material de ponto de venda para os franqueados que queiram aderir à promoção. Ainda assim, como isso será feito, caso seja feito, dependerá de cada lojista.

No caso da SPR, o volume de lojas é maior. Somente com o Corinthians, são mais de cem franqueados espalhados pelo país. A rede ainda conta com o São Paulo, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Internacional, Vitória e seleção brasileira. 

Sair da versão mobile