Pela primeira vez na história, uma agência pagará para ser o produtor oficial de peças publicitárias para uma edição das Olimpíadas. Os Jogos de Londres de 2012 fecharam contrato com a McCann Erickson, em acordo que não teve valores divulgados ? especula-se que fique em torno de US$ 15 milhões (R$ 33 milhões). O comitê organizador das Olimpíadas de 2012 realizou licitação para eleger a agência oficial da competição. A Sirt Martin Sorrell, do grupo WPP, tinha feito a melhor oferta até a proposta da McCann Erickson vencer a concorrência. ?Estamos esperando uma confirmação ainda. Nada foi assinado até o momento, mas estamos muito animado com essa possibilidade. É uma competição de significado enorme?, disse um comunicado oficial da nova agência. Até o momento, as campanhas publicitárias de Londres-2012 foram estruturadas pela agência Chime Communications, que teve contrato com o comitê organizador por cerca de um ano.
Londres-2012 vende publicidade a agência
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02