Londrina/Sercomtel busca mais patrocínios em 2011

No último sábado, o Londrina/Sercomtel começou bem o segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei, ao derrotar o Santo André/Spread por 3 sets a 0. Agora, a diretoria do clube permanece com a intenção de fazer desse segundo turno, além de vencedor, mais lucrativo.

A ideia da diretoria da equipe é aproveitar o bom momento do time e tentar vender mais propriedades do uniforme em um momento em que o campeonato chega a sua fase final. Dessa maneira, as televisões devem dar mais atenção aos clubes de vôlei, o que facilita a venda de propriedades focadas em exposição.

A transmissão da Superliga está, para a televisão fechada, com a Sportv. A partida contra o Vivo/Minas no próximo dia 8, por exemplo, terá a cobertura da emissora. Nas partidas decisivas, a rede Globo, que tem o direito de transmitir jogos, também deverá estar presente.

Atualmente, o Londrina/Sercomtel conta com os suportes da Sercomtel, que além do naming right expõe sua marca nas costas do uniforme do clube. Na parte frontal, a exposição fica a cargo da MM. Como tem sido comum na Superliga, o clube espera vender propriedades como barra da camisa, manga e ombros.   

Sair da versão mobile