A Lorenzetti, empresa que atua na área de duchas, chuveiros e aquecedores de água, acertou o patrocínio à Night Run Special Edition São Paulo, um dos maiores circuitos de corridas de ruas noturnas do mundo. O evento acontecerá no dia 03 de agosto.
Segundo a Lorenzetti, o patrocínio faz parte da comemoração dos 90 anos da empresa. A edição de 2013 da corrida, por sua vez, comemorará os dex anos da revista O2, que organiza a prova.
A largada será às 20h no campus da Universidade de São Paulo (USP). Os participantes poderão optar por percursos de 05 km ou 10 km. Os quatro vencedores, dois da categoria feminina e dois da masculina, receberão troféus.
No Brasil, a Night Run acontece em 14 cidades diferentes. A expectativa é que a prova de São Paulo atraia cerca de dez mil participantes para as ruas.
“A Lorenzetti orgulha-se em patrocinar eventos que estimulem a prática esportiva, que promovem a consciência saudável e o bem estar”, disse Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.