Lotus fecha patrocínio com gravadora de músicas

Logo ficará exposto na parte traseira do carro - Crédito Divulgação

Logo ficará exposto na parte traseira do carro – Crédito Divulgação

A escuderia de Fórmula 1 Lotus acertou um patrocínio com a gravadora norte-americana de músicas Columbia Records. A empresa estampará o carro da equipe durante todas as provas da temporada 2013.

Como parte do acordo, a Columbia Records irá montar a playlist de músicas que tocarão no site oficial da Lotus e disponibilizará CDs para os convidados que estiverem nos centros de hospitalidade da equipe durante todas as provas deste ano.

“Esta é uma parceria fantástica para a Lotus e mais um passo no nosso plano de ativação de comunicação. Ter acesso à sua impressionante lista de artistas é excelente para nós”, disse Eric Boullier, chefe da Lotus.

“Desde nossa primeira reunião com a Lotus era óbvio que eles tinham um grande compromisso com uma estratégia de música que será muito benéfica para a Columbia e para os nossos artistas, assim como será para a Lotus”, declarou Mark Terry, codiretor da Columbia Records.

Recentemente, a Lotus acertou uma patrocínio com a consultoria de RH Nigel Frank International. A escuderia também definiu uma parceria de mídia com a norte-americana CNBC.

No Grande Prêmio da Austrália, o primeiro da temporada 2013 da Fórmula 1, Kimi Raikkonen, piloto da Lotus conquistou o primeiro lugar no pódio. Romain Grosjean, o outro piloto da escuderia, terminou na décima colocação.

Sair da versão mobile