Lotus terá patrocínio da Unilever para F-1 em 2012

As marcas Clear e Rexona, que fazem parte do portfólio de produtos da Unilever, vão ser patrocinadoras da equipe Lotus durante a temporada 2012 da Fórmula 1. O contrato inclui espaços para os dois logotipos nos carros da escuderia, e o valor do aporte não foi revelado.

As duas marcas já estiveram presentes nos carros que a Lotus apresentou no último domingo, que serão guiados por Kimi Räikkönen e Romain Grosjean na temporada 2012.

“Assim como a Fórmula 1, a Rexona for Men é uma linha que representa paixão, ambição e busca pela excelência”, disse Pablo Gazzera, vice-presidente global da Rexona. “Nós queremos mostrar aos consumidores o impacto que a alta precisão e o alto desempenho da nossa marca pode promover”, completou Francois Renard, vice-presidente global da Clear.

O acordo entre Lotus e Unilever foi intermediado pela agência Just Marketing Internatoinal. Em 2011, ainda como Lotus Renault, a equipe somou 73 pontos e ficou com a quinta posição no mundial de construtores.

“Nós compartilhamos a paixão por negócios e o desejo de vencer. Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos pela Unilever”, disse Eric Boullier, diretor da escuderia.

Sair da versão mobile