Lugano supera Rogério Ceni no e-commerce do São Paulo

Diego Lugano ainda nem foi oficialmente apresentado ao São Paulo e já contabiliza um feito: é o jogador que mais teve o seu nome estampado nas camisas do clube vendidas pela São Paulo Mania, e-commerce administrada pela Netshoes.

O levantamento da empresa feito na última semana coloca o zagueiro uruguaio à frente de Rogério Ceni, que se aposentou no fim da temporada passada.

Os pedidos relacionados ao jogador já representam 20% do total de vendas da loja. Lugano vestirá a camisa número 5, a mais pedida na São Paulo Mania. 

Despedida de Rogério Ceni foi a melhor ação envovendo atleta para a Máquina do Esporte

Após duas décadas, Rogério Ceni despediu-se finalmente do São Paulo. E a partida derradeira do goleiro-artilheiro foi em alto estilo. Com direito a mais de 50 mil pessoas no Morumbi, o jogo reuniu antigos campeões mundiais pelo São Paulo.

Leia mais: Futebol perde espaço no “Melhores do Ano” da Máquina

A festa teve direito a 131 torcedores em poltronas ao redor do campo, show do intervalo com o grupo Ira!, além de muita farra dentro e fora de campo. Com transmissão exclusiva da Fox Sports, o jogo alcançou a liderança no horário, uma sexta-feira à noite, na TV paga brasileira.

O uso de elementos de entretenimento no jogo contrastou com a falta de inovação que geralmente é vista nas partidas de futebol pelo país. Uma das ações, simples, porém eficiente, foi a de colocar uma fumaça acionada cada vez que a bola batia no fundo da rede e um gol era marcado. 

Dentro do estádio ficava claro que o gol havia sido marcado. Na transmissão da TV, a ação também conferia um toque diferente para a partida.

 

Sair da versão mobile