Depois de estampar sua marca nos calções do Coritiba na partida contra o São Paulo, no início do mês, a Lupo comprou os direitos da propriedade até o fim da temporada de 2009, ano em que o clube comemora o seu centenário. Os valores do contrato, válido para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Nissan Sul-Americana, não foram divulgados. Segundo a diretoria da agremiação paranaense, existe a possibilidade de renovação da parceria para 2010. ?O centenário deixa o Coritiba em evidência. Notoriamente, a exposição de nossa marca é maior e, consequentemente, nossos parceiros comerciais ganham com isso. A Lupo acreditou neste momento e os resultados serão visíveis, por isso acreditamos na possibilidade de renovação?, disse Jair Cirino, presidente do Coritiba. O clube paranaense, que irá completar cem anos no dia 12 de outubro, conta ainda com os patrocínios de Previsul, Lotto e Amil.
Lupo amplia acordo com o Coritiba
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02