O empate por 1 a 1 com o Moto Club-MA, na estreia das duas equipes na Copa do Brasil, marcou o primeiro jogo de um novo patrocinador no Náutico. O clube pernambucano fechou com a Lupo, que tem ampliado os limites geográficos de sua atuação no futebol. Até o acerto com o Náutico, o Vitória era o único clube do Nordeste patrocinado pela Lupo. Além disso, a marca de meias tem acordos com Americano de Campos e Madureira no Rio de Janeiro, Londrina e Cianorte no Paraná, Veranópolis no Rio Grande do Sul e 12 equipes em São Paulo (Guarani, Ponte Preta, Marília, Mogi Mirim, Noroeste, Bragantino, Oeste, Santo André, Ferroviária, Monte Azul, Catanduvense e Rio Branco). O novo contrato da Lupo é um dos campeões de exposição. Limitada à parte traseira dos calções na maioria dos patrocínios, a marca aparecerá também na frente dos shorts e nas costas das camisas do Náutico. O acordo vale até o fim do ano, sem valores divulgados. Atualmente, a Lupo é o único patrocínio de uniforme do Náutico. A limpeza faz parte de uma nova estratégia da diretoria alvirrubra, que fechou com cinco empresas no ano passado e estipulou um limite de dois acordos para 2009.
Lupo amplia atuação e fecha com Náutico
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02