Depois de quase parar no calção do Palmeiras, a Lupo irá marcar sua entrada como fabricante esportiva no mercado de São Paulo com o futebol feminino do Santos, capitaneado pelas medalhistas olímpicas Marta e Cristiane. O acordo está verbalmente acertado e terá duração até o mês de dezembro, mesmo período em que as duas atletas defenderão o clube na primeira edição da Copa Libertadores feminina. Os valores são mantidos em sigilo. A parceria é a segunda a ser selada após as contratações das duas jogadoras. Na semana passada, a Copagaz anunciou patrocínio às ?Sereias da Vila? por R$ 500 mil até o fim do ano, no maior contrato da modalidade no país. Assim como a distribuidora de gás, a Lupo pode estender a permanência no clube para a próxima temporada. A primeira equipe a vestir uniformes produzidos pela Lupo foi o Náutico. Segundo a Máquina do Esporte apurou, o Bahia também negocia a troca de fornecedor e deve fechar em breve com a empresa. A marca de roupa interior, conhecida por patrocínios pontuais no futebol, estreou nesse mercado no mês passado, atrás de exposição e rentabilidade. Para dar conta da demanda, a Lupo está investindo R$ 17 milhões na construção de uma fábrica em Araraquara, no interior de São Paulo. Os primeiros clientes, no entanto, estão sendo atendidos pela mineira Cambs, de Uberl”ndia.
Lupo está perto do feminino no Santos
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02