Lupo lança camisa do Guarani e crê em boas vendas

Lançadas em abril de 2011, 20 mil camisas foram vendidas até este ano

Lançadas em abril de 2011, 20 mil camisas foram vendidas até este ano

Guarani e Lupo apresentam à torcida na noite desta quarta-feira as novas camisas da equipe, em um evento em um restaurante de Campinas que terá a presença de dirigentes, convidados e imprensa. Após vender aproximadamente 20 mil unidades na temporada passada, a fornecedora confia na volta à primeira divisão para subir as vendas.

A fabricante afirma que os resultados em campo influenciam muito no desempenho das peças no mercado, e portanto a esperança de que o time desponte como um dos melhores na Série B vira razão para otimismo. Não há um número exato, mas a Lupo pretende obter vendas pelo menos superiores a 2011, quando o Guarani foi rebaixado.

“Os números das vendas na temporada anterior foram muito positivos, e nós apostamos que muita gente de outros clubes irá querer comprar a nova camisa, porque ela ficou realmente linda”, diz Aparecido Donizette, vice-presidente administrativo da equipe, que recentemente conseguiu o vice-campeonato do Paulistão Chevrolet.

A Lupo, cujo contrato com o Guarani é válido até 2013, será representada na noite desta quarta por Valquírio Cabral Junior, diretor comercial da empresa. No futebol, a fabricante também fornece materiais esportivos para Portuguesa, Ferroviária, ABC-RN, Brasília, São Caetano e para a Federação de Árbitros do Espírito Santo.

Sair da versão mobile