O Manchester United anunciou o fechamento de uma parceria de três anos com a Unilever, que irá explorar a marca do clube no sudeste asiático.
A empresa de bens de consumo torna-se patrocinadora oficial de cuidado pessoal oficial do clube em nove países da região: Camboja, Filipinas, Indonésia, Laos, Malásia, Mianmar, Singapura, Tail”ndia e Vietnã.
“O United é um dos clubes de futebol do mundo, com seguidores apaixonados no sudeste da Ásia. Esta é a primeira vez que a Unilever realizou uma parceria deste porte na região, abrangendo nove mercados em rápido desenvolvimento”, disse Peter ter Kulve, presidente da Unilever no sudeste da Ásia e na Austrália.
O diretor do Manchester United Richard Arnold acrescentou: “Com o seu grande portfólio de cuidados pessoais e produtos de lavanderia estamos confiantes de que nossa parceria vai trazer mais de 130 milhões de seguidores que temos em todos estes países para mais perto do clube”.
O Manchester United atualmente ocupa a oitava colocação na tabela da Premier League, a oito pontos do líder Arsenal.