O Madureira terá patrocínio pontual da Digitrum diante do Flamengo. A partida está marcada para esta quarta-feira (19), às 22 horas, no Estádio Jornalista Mário Filho, o popular Maracanã, no Rio de Janeiro.
Segundo os detalhes da parceria, intermediada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, a companhia especializada em hospedagem de sites, e-mails e servidores se apresentará na barra frontal do uniforme dos atletas da equipe tricolor.
“Buscamos apoiar, incentivar e valorizar iniciativas relacionadas ao esporte. Estamos muito contentes em marcar presença nesta partida”, afirma Guilherme Oliveira, CEO da Digitrum Internet.
Válido pela nona rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Estadual de Futebol do Rio de Janeiro de 2014, o jogo promete boa visibilidade, uma vez que será televisionado ao vivo pelas emissoras Globo e Bandeirantes para todo o território fluminense.
Sediada em São Paulo, a Digitrum atende as empresas Mitsubishi, Bosch, Chevrolet, TecBan e Fundação Dorina Nowill, além de ser parceira das corporações de tecnologia Adobe, Microsoft e MySQL.