Magnus fecha naming rights da Supercopa de Futsal

Foto: Reprodução / Twitter (@MagnusFutsal)

A Magnus, empresa do ramo de rações para cães e gatos, fechou um acordo com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e a Liga Nacional de Futsal (LNF) e terá os naming rights e o patrocínio máster da Supercopa de Futsal. A competição será disputada em Sorocaba, no interior de São Paulo, entre sexta-feira (2) e domingo (4), e será chamada de Supercopa Magnus de Futsal.

O negócio foi concretizado pela agência TFW Marketing Esportivo, produtora desta edição do evento, gestora do Magnus Futsal e agência da Seleção Brasileira de Futsal, o que mostra o investimento da marca no esporte. Nos próximos três anos, a Magnus ainda terá prioridade para manter os naming rights.

“A Magnus, hoje, é a empresa que mais apoia o futsal brasileiro. Temos muito orgulho desta parceria, e acredito que obter os naming rights de uma competição oficial tão importante é a coroação de um processo de construção de uma marca através do esporte”, afirmou Fellipe Drommond, sócio-diretor da TFW.

Promovida em conjunto pela CBFS e a LNF, a Supercopa Magnus de Futsal reunirá os campeões nacionais da temporada passada: Joinville, CER Atlântico Erechim, Horizonte/CE e Magnus Sorocaba Futsal.

O principal objetivo do torneio em 2018 será a conquista de uma vaga na Copa Libertadores da América de Futsal. Apenas o campeão disputará a principal competição do continente.

Além da Magnus, a competição ainda contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Sorocaba, da Mack Color e da Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

Sair da versão mobile