Magnus Futsal abre exposição para clientes de patrocinador

O Magnus Futsal, time de Sorocaba, renovou o acordo com a Fornax Tecnologia por mais um ano. Na temporada de 2018, a marca permanecerá exposta nas mangas do uniforme do time paulista. No entanto, ao longo dos jogos, o logotipo na camiseta poderá sofrer alterações.

A empresa de tecnologia, na verdade, ampliou o acordo com o time, que dará mais entrega à parceira. E uma das diferenças do contrato é justamente a autonomia da Fornax em colocar outras empresas no uniforme.

Essa será uma das formas de a empresa ativar o patrocínio. A ideia é criar relacionamentos com clientes da Fornax. Ao fechar acordos com a companhia, esse cliente poderia ter a experiência de ter a marca exposta na equipe.

Além da marca na camisa, a Fornax terá ativações na Arena Sorocaba, mídias sociais e a utilização do jogador Falcão como garoto-propaganda da marca. O atleta tem sido um dos principais chamarizes de aporte para a equipe.

“Nosso grande diferencial sempre foi oferecermos uma ampla plataforma de comunicação aos nossos parceiros. Ainda temos algumas propriedades em aberto para o próximo ano e pretendemos concluir todas as negociações antes do início da temporada”, comentou o presidente da equipe, Fellipe Drommond.

Sob a gestão da agência TFW, o Magnus Futsal conta hoje com o aporte de I9 Life , Athleta, Ihara, Unimed, Salesiano e Fórmula Academia, além, claro, da própria Magnus.

Sair da versão mobile