Mais uma vez, Flamengo quebra recorde de audiência da Libertadores no Rio

Com a vitória sobre o Emelec por 2 a 1, o Flamengo novamente quebrou o recorde de audiência da Copa Bridgestone Libertadores no Rio de Janeiro. A partida, válida pela quinta rodada da segunda fase (estágio de grupos) da competição, rendeu 28 pontos e 48% de participação à Globo.

Realizado na última quarta-feira (2), no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, o jogo superou os 26 pontos de cada um dos dois confrontos diante do Bolívar, melhor índice da emissora com o futebol no Rio de Janeiro na temporada 2014 até então.  

Esses, por sua vez, haviam ultrapassado os 25 pontos da vitória sobre o Emelec por 3 a 1, que já havia batido os 23 pontos da derrota para o León por 2 a 1. Em outras palavras, pode-se afirmar que o clube carioca nunca piora a audiência em relação ao seu compromisso anterior.

A Globo liderou o horário do triunfo da equipe rubro-negra, seguida por SBT (11% de share) e Record (10% de share), com seis pontos, e Bandeirantes, com três (5% de share).

Cada ponto do Ibope no Rio de Janeiro é equivalente a 38.621 domicílios sintonizados. Os dados de medição compreendem apenas a região metropolitana do território fluminense.

Sair da versão mobile