O Manchester City anunciou nesta quarta-feira (19) um acordo regional com a marca austríaca Power Horse. A empresa será parceira oficial de bebidas energéticas do clube inglês na África e no Oriente Médio. O contrato ainda engloba a Turquia.
Pelo acordo, que não teve os valores revelados, a Power Horse poderá lançar, a partir do início do ano que vem, latas de energético contendo o escudo do Manchester City, atual campeão da Premier League, ao lado do símbolo da marca, um cavalo preto rampante.
O contrato inclui todos os produtos fabricados pela empresa austríaca: The Original, Red Rush, Energy Malt e opção Zero Sugar. Nem clube nem marca divulgaram a duração exata do acordo, mas o City chegou a anunciar que se trata de uma parceria de “vários anos”.
Foto: Reprodução / Site (mancity.com)
“O Manchester City tem um grande número de fãs apaixonados em toda a África e Oriente Médio, e sabemos que todos vão adorar as latas cobranded que forem lançadas no ano que vem. Esta será uma ótima maneira de iniciar nossa parceria, e estamos ansiosos para trabalhar juntos nas próximas temporadas”, afirmou Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do City Football Group.
“No futebol, assim como nos negócios, o sucesso e a vitória são muito importantes. Para vencer, você precisa ser tenaz, focado, trabalhar em equipe e obter cada gota de energia de si mesmo e dos outros. O objetivo da Power Horse é ajudar as pessoas a se sentirem no topo do seu próprio mundo. Nossa visão é um mundo em que pessoas comuns possam ter o melhor desempenho e, portanto, ser impossível detê-las na busca dos seus sonhos”, declarou Salvatore Caizzone, CEO da Power Horse Company.