Em busca de novos mercados, o Manchester City acertou uma parceria com a empresa tailandesa GS Battery, que fabrica bateria para automóveis. O tempo de contrato e o valor da negociação não foram revelados.
A GS Battery veiculará uma campanha com os jogadores do Manchester City no país asiático. Além disso, os atletas estamparão as embalagens do produto e participarão de ações promocionais da empresa.
“Estamos nos esforçando para construir um clube que tenha sua imagem conhecida por torcedores de todo o mundo, enquanto GS Battery também se esforça para o avanço tecnológico e ambiental contínuo, a fim de desenvolver produtos de alta qualidade para seus clientes. Esta visão compartilhada vai permitir que ambas as organizações a entreguem uma experiência mais emocionante para todos os torcedores da Tail”ndia”, disse Tom Glick, diretor comercial e de operações do Manchester City.
“Manchester City é reconhecido internacionalmente como um clube para a nova geração de fãs de futebol. Dentro de um curto período de tempo, eles já reuniram mais de 2,3 milhões de torcedores na Tail”ndia. Nossa parceria com o City, não só vai ajudar a criar uma nova era no desenvolvimento do futebol da Tail”ndia, mas também permitir simultaneamente que GS Battery amplie sua popularidade”, comentou Prakasit Pornprapar, diretor executivo da empresa.
Recentemente, o Manchester City fechou uma parceria com outra empresa da Tail”ndia. A fabricante de bebidas Est Cola será a marca oficial de refrigerantes do Manchester City no país.