O serviço de microblogs Twitter é a plataforma em que se desenvolverá a nova parceria estratégica do Manchester City. O clube fechou acordo com a Mass Relevance, agência que já tem histórico de atuação na mídia social.
A Mass Relevance passará a desenvolver conteúdo para o Twitter do Manchester City, com ênfase em dias de jogos. A parceria inclui, por exemplo, transmissões ao vivo das partidas da equipe inglesa.
Também haverá promoções e interações exclusivas para quem acompanhar o perfil oficial do clube na rede social. Detalhes financeiros da parceria entre City e Mass Relevance são mantidos em sigilo.
“No City, sempre acreditamos que os jogos no Etihad Stadium não são exclusividade de quem está no estádio. As partidas são oportunidades para nossos torcedores em todo o mundo estabelecerem contato conosco”, disse Richard Ayres, responsável por conteúdo digital na equipe inglesa.
O City já tem uma parceria com a EA Sports para o desenvolvimento de conteúdo em plataformas digitais. A empresa criou um lounge com jogos e ações de ativação no interior do Etihad Stadium.