Uma das parcerias mais longas do Manchester City foi renovada e completará 10 anos ao final do novo contrato. A empresa britânica Hays, líder no fornecimento de serviços de recrutamento e recursos humanos em 33 países, e que é parceira oficial de recrutamento dos Cityzens desde 2013, ampliou a parceria até 2023.
Pelo novo acordo, clube e empresa trabalharão em conjunto na produção de novos conteúdos digitais e sociais para aumentar a audiência global do clube na internet. Além disso, a Hays ainda se torna patrocinadora oficial das excursões internacionais da equipe inglesa.
Foto: Reprodução / Site (mancity.com)
“Para um clube de futebol ser bem-sucedido, é necessário ter as pessoas certas em todas as posições, desde os jogadores em campo até a equipe profissional que sustenta a operação do clube. Em toda a nossa parceria, a Hays tem sido fundamental para ajudar o Manchester City a encontrar pessoas excelentes para ajudar nossa organização a crescer e apoiar as conquistas das nossas equipes”, afirmou Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do City Football Group, dono do Manchester City.
“Estabelecemos nossa parceria em 2013, com base na ambição mútua de atrair profissionais qualificados e especializados para construir equipes de alto desempenho. Desde então, a Hays tem desempenhado um papel fundamental no fornecimento de membros valiosos para as equipes profissionais do City Football Group, que ajudam a impulsionar o sucesso do clube fora do campo. Também exploramos as sinergias entre o mundo do trabalho e o esporte de elite, avaliando como as dinâmicas que levam os jogadores ao sucesso podem ser aplicadas às carreiras cotidianas”, revelou Sholto Douglas-Home, diretor de marketing da Hays.
LEIA MAIS: Liverpool assina com empresa japonesa para ganhar força na Ásia
Desde que se tornou parceira oficial de recrutamento dos Cityzens há seis anos, a Hays ajudou a recrutar profissionais para as equipes jurídicas, de RH, comerciais, de marketing e de comunicações. Nesse período, a empresa também ampliou o relacionamento para incluir a equipe feminina do City, ao mesmo tempo em que é patrocinadora de outras duas equipes pertencentes ao City Football Group, o New York City FC (EUA) e o Yokohama Marinos (Japão).