O Manchester City renovou o acordo de patrocínio que possui desde 2014 com a Qnet, empresa especializada em vendas diretas de diversos produtos. O novo contrato ficará em vigor até 2024, fazendo com que a parceria complete dez anos.
Pelo acordo, a Qnet continuará fornecendo clínicas de futebol lideradas pelo City em comunidades de todo o mundo, além de se envolver com consumidores e distribuidores por meio dos diversos canais digitais e físicos do clube.
A parceria entre City e Qnet entrou para a história da Premier League em maio do ano passado, quando a empresa expandiu o acordo que já possuía com o clube e passou a estampar seu logotipo na manga esquerda da camisa do time feminino dos Cityzens. Foi a primeira vez na história que uma equipe da WSL (Superliga Feminina de Futebol) fechou um patrocínio do tipo.
Foto: Reprodução / Twitter (@ManCity)
“Temos o prazer de anunciar que a Qnet se tornou a mais recente parceira a ampliar seu relacionamento com o Manchester City em um novo contrato de longo prazo que nos permitirá celebrar dez anos trabalhando juntos. Essa parceria fez história quando a Qnet se tornou a primeira parceira de manga da Superliga Feminina, e estamos empolgados para embarcar em outro capítulo juntos”, declarou Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do City Football Group.
“Por meio desta parceria, tivemos a oportunidade de enviar crianças de famílias de baixa renda de diferentes partes do mundo para Manchester, para campos de treinamento de futebol e escolas de inglês, o que tem mudado verdadeiramente a vida de muitas dessas crianças. Esperamos continuar trabalhando juntos e encontrando novas formas inovadoras de engajar e alcançar nossos fãs”, afirmou Malou Caluza, CEO da Qnet.
Desde o fim da temporada passada, o setor comercial do atual bicampeão inglês tem trabalhado bastante. Além da Qnet, a equipe renovou os patrocínios da Nissan e da Nexen Tire, além de ter estreado a parceria com a Puma e assinado um novo acordo com a operadora de resorts com cassinos Melco Resorts & Entertainment para o território japonês. De quebra, ainda lançou uma plataforma própria de streaming.