A Thomson Sport vai fornecer aos torcedores do clube pacotes especiais para jogos em casa, no Etihad Stadium, e também por outras localidades da Europa. Um pacote básico inclui acomodação, visita ao estádio, programa do jogo e ingresso para a partida.
“Esse é um acordo fantastic para a empresa (TUI Travel ) e para a marca Thomson Sport. O Manchester City é um clube inovador e bem-sucedido – qualidades que nós da TUI Travel consideramos essenciais para o crescimento do nosso negócio”, disse Nathan Wilson, diretor de marketing e vendas da TUI Event Group.
“Como o clube continua a crescer em novos mercados ao redor do mundo, era importante trabalhar com uma companhia que tivesse uma sólida conexão global. Com a parceria com a Thomson Sport, nós podemos assegurar que nossos torcedores terão o melhor serviço possível, seguindo o time em casa ou fora dela”, acrescentou o diretor de vendas, serviços e operações do Manchester City, Danny Wilson.
O Manchester City também apresentou seu novo kit para a temporada 2014/2015. Produzido pela Nike, o uniforme possui a tecnologia Dri-Fit, que serve para fazer com que o suor evapore facilmente pelo tecido, ajudando os jogadores a permanecerem mais frios e confortáveis. O corpo dos atletas foram escaneados em 3D para que fosse criado um kit atualizado e que vestisse perfeitamente os jogadores.