Manchester United segue Barcelona e Arsenal e fecha com Konami

A Konami anunciou, nesta quarta-feira (3), o terceiro acordo com um grande clube da Europa em cerca de 20 dias. Após renovar as parcerias que já possuía com Barcelona (até 2023) e Arsenal (até 2022), foi a vez da empresa desenvolvedora de games japonesa fechar com o Manchester United.

Foto: Divulgação / YouTube (KONAMI)

Pelo contrato, o clube inglês fará parte do jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2020, que também terá uma recriação detalhada do icônico Estádio Old Trafford. Cada jogador do United ainda ganhará um holograma em tamanho real e 3D de seus personagens no jogo.

“A Konami está incrivelmente orgulhosa de trabalhar com os maiores clubes de futebol do mundo. Estamos empolgados em trazer o Manchester United para a série eFootball PES, renomada por seu realismo e controle”, declarou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marcas e negócios da Konami Digital Entertainment.

“O jogo parece muito bom. Mesmo as tatuagens dos jogadores são muito realistas, assim como na vida real. Adoro jogar videogames e é sempre divertido jogar com amigos”, disse o zagueiro Victor Lindelof, que participou do evento de lançamento da parceria com o meio-campista Scott McTominay e o português Diogo Dalot.

Ainda como parte do acordo, McTominay foi escolhido como embaixador do game, que será lançado em setembro e ainda dará a oportunidade ao jogador de atuar com lendas da equipe, entre elas o astro David Beckham.

Foto: Reprodução / Twitter (@pesleague)

Assista abaixo ao vídeo de lançamento da parceria produzido pela Konami:

Sair da versão mobile