A Máquina do Esporte faz nesta terça-feira sua estreia na rádio. Com periodicidade semanal, o primeiro programa irá ao ar na Rádio Bandeirantes, a partir das 21h, dentro do ?Esporte e Debate?. Ancorado por Erich Beting, o programa Máquina do Esporte é o primeiro da rádio brasileira a falar exclusivamente sobre marketing esportivo, retomando parceria feita com a Bandeirantes durante os Jogos Olímpicos de Pequim, quando foi apresentado o programete “Negócios da China”. ?Já fizemos o primeiro site com conteúdo aberto, o primeiro programa de TV e a primeira revista sobre marketing esportivo do país. Agora reforçamos nosso pioneirismo e, principalmente, nossa atuação multimídia ao conquistar mais um espaço na grande mídia para discutir os negócios do esporte no Brasil?, afirma Beting. O primeiro programa terá como tema central o fim do patrocínio esportivo mais antigo do Brasil, entre Flamengo e Petrobras. Quais os impactos dessa ruptura para o mercado? O quanto a marca se valorizou com a parceria? E o clube? Essas e outras questões serão discutidas em 15 minutos de bate-papo. A Rádio Bandeirantes pode ser sintonizada, em São Paulo, nos dials 90,9 FM e 840 AM. Além disso, é possível conferir o programa ao vivo no site da rádio.
Máquina do Esporte estreia na rádio
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02