A Máquina do Esporte está mais uma vez concorrendo ao Prêmio Comunique-se, considerado o “Oscar” do jornalismo brasileiro. A empresa tem profissionais entre os dez indicados como melhores da profissão em duas categorias.
Adalberto Leister Filho, diretor de conteúdo da empresa, concorre na categoria jornalista de propaganda e marketing. Essa é a primeira vez que Leister, que já teve passsagens por “Folha de São Paulo” e “TV Record” concorre ao prêmio.
Além dele, o diretor Erich Beting está mais uma vez indicado, mas desta vez como um dos dez finalistas da cadegoria de melhor jornalista de esportes na mídia escrita. No ano passado, Beting ganhou o prêmio de melhor jornalista de propaganda e marketing. Em 2013, ele foi um dos três finalistas nessa mesma categoria.
“A indicação do Adalberto como um dos melhores jornalistas do país na categoria de propaganda e marketing reforça ainda mais a importância que a Máquina tem como veículo para um mercado ainda em maturação com o esportivo. É uma honra para nós ter esse reconhecimento vindo dos próprios jornalistas”, afirma Beting.
A votação para a escolha dos três finalistas de cada categoria pode ser feita no site do evento.