Máquina do Esporte lança curso de férias

Máquina do Esporte promoverá, entre os próximos dias 26 e 29 de janeiro de 2016 o I Curso de Férias da Máquina do Esporte – Marketing Esportivo na Prática.

O curso tem como objetivo trazer um panorama do marketing esportivo no Brasil e no Mundo por meio da junção de aulas teóricas com estudos de caso.

O formato do curso é livre, totalizando 20h de aula para os alunos. Cada dia será aberto com uma aula de teoria, seguida de uma palestra dada por um profissional do mercado, proporcionando a reciclagem de conceitos e uma visão de como a prática permite o aprimoramento profissional.

As aulas serão entre 19h e 22h30, na sede da Máquina do Esporte, em São Paulo (Rua Dr. Bacelar, 231 – Vila Clementino – São Paulo-SP). O curso está dividido da seguinte forma:

Dia 1 (26 de janeiro)
19h – A transformação dos Jogos Olímpicos num grande negócio (Adalberto Leister Filho)
21h – As Olimpíadas como negócio (Fábio Dragone, marketing esportivo do Bradesco)
Dia 2 (27 de janeiro)
19h – Patrocínio Esportivo (Maurício Fragata)
21h – Construção de marca pelo esporte (Audrio Magalhães, marketing esportivo da Under Armour)
 

Dia 3 (28 de janeiro)

19h – Organização do sistema esportivo no Brasil (Erich Beting)
21h – A Liga Nacional de Basquete (Alvaro Cotta, marketing da Liga Nacional de Basquete) 
 
Dia 4 (29 de janeiro)
18h – Redes sociais no esporte (Guilherme Guimarães, Ativa Esporte)
20h – O Corinthians e as novas mídais (Andre Stepan, gestor de redes sociais do Corinthians)
21h30 – Happy Hour de confraternização
 
As inscrições custam R$ 650,00 e podem ser divididas em até 5x sem juros no cartão. Será entregue um certificado de participação a quem participar do curso. 
 

Clique abaixo para se inscrever. 

Sair da versão mobile