Máquina do Esporte lança segundo curso de férias

Primeira edição do curso foi no ano passado

Máquina do Esporte promoverá, entre os próximos dias 13 e 16 de fevereiro de 2017, o II Curso de Férias da Máquina do Esporte – Marketing Esportivo na Prática.

Depois do grande sucesso do curso ministrado em janeiro de 2016, a segunda edição do evento trará novos temas para os participantes, sempre com o objetivo de trazer um panorama do marketing esportivo no Brasil e no Mundo por meio da junção de aulas teóricas com estudos de caso.

O formato do curso é livre, totalizando 20h de aula. O programa abordará tanto conceitos teóricos de marketing esportivo quanto visões de quem está no dia a dia do mercado, proporcionando a reciclagem de conceitos e uma visão de como a prática permite o aprimoramento profissional.

As aulas serão entre 19h e 22h30, na sede da Máquina do Esporte, em São Paulo (Rua Dr. Bacelar, 231 – Vila Clementino – São Paulo-SP). O curso está dividido da seguinte forma:

Dia 1 (13 de fevereiro)
19h – O fortalecimento da NBA no Brasil (Rodrigo Vicentini, diretor global de parcerias e novos negócios da NBA no Brasil)
21h – Os Jogos Olímpicos como estratégia de marca – O case Nissan (Rogério Louro, gerente de comunicação da Nissan)
Dia 2 (14 de fevereiro)
19h – Eficiência no Meio Digital (Thales Mendes, sócio-diretor da agência TK10)
21h – O case Nike Running Club (Rodrigo Cocenza e Rosana Fortes, marketing da Nike)
 

Dia 3 (15 de fevereiro)

19h – Marketing em clubes de futebol (Carlos Pereira, sócio-diretor da Campo de Ideias)
21h – O case Movimento por um Futebol Melhor (Vinicius Mastiguim, marketing da Ambev) 
 
Dia 4 (16 de fevereiro)
19h – Patrocínio a estádios de futebol (Erich Beting, sócio-diretor da Máquina do Esporte)
21h – Gestão comercial de Arenas (Bernardo Pontes, gerente de marketing da Arena Corinthians)
 
As inscrições custam R$ 600,00. Será entregue um certificado de participação a quem tiver ido a 75% do curso. 
 

Clique abaixo para se inscrever.

Sair da versão mobile