Máquina do Esporte terá cobertura especial do Rio Open

Rafael Nadal comemora o título do Rio Open de 2014

A Máquina do Esporte fará uma cobertura especial na segunda edição do Rio Open, principal competição de tênis do país.

Entre os próximos dias 16 e 23 de fevereiro, será lançado o Boletim Máquina do Esporte Especial do Rio Open, com todas as informações sobre a competição que acontece na Cidade Maravilhosa.

Apresentado pela Asics, o Boletim trará os bastidores do torneio, com informações sobre as ações dos patrocinadores, a organização do torneio e detalhes que vão além da quadra.

Com dois repórteres no torneio, a Máquina do Esporte vai tentar aproximar o leitor do que acontece no entrono do evento.

“O Rio Open é, hoje, o evento regular de maior importância internacional que há no país. Vamos tentar mostrar como as marcas têm se aproveitado do torneio para se relacionar com o público”, diz Erich Beting, sócio-diretor da Máquina do Esporte.

Serão oito edições especiais do Boletim, que veicularão a partir da segunda-feira de Carnaval, quando começa a competição.

“O Boletim especial é um complemento à cobertura diária que é feita pela Máquina do Esporte. É, também, uma plataforma para amplificar o apoio que a Asics faz ao torneio”, completa Beting.

Patrocinadora do Rio Open, a fabricante de material esportivo fechou acordo para a cota “Presenting Sponsor” do Boletim especial do torneio.

Organizado pela agência IMX, o Rio Open envolve competições no masculino e no feminino.

Entre os homens, as principais atrações são os espanhois Rafael Nadal e David Ferrer, números 3 e 9 do mundo, respectivamente.

Já no feminino, a estrela é a italiana Sara Errani, atual número 13 do mundo. O Rio Open distribuirá US$ 1,25 milhão em prêmios no masculino, que é o torneio com maior premiação.

Sair da versão mobile