Os torcedores que forem ao Maracanã nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro terão uma novidade na esfera de serviços alimentícios: a Kibon é a nova parceira do estádio no segmento de sorvetes.
O contrato tem duração de três anos, prevê exclusividade e contempla todos os produtos de linha de picolés da marca. O nicho era uma das pontas soltas no que tange à fidelização do público que frequenta o espaço, já que não havia uma marca fixa na exploração do segmento no novo Maracanã. A Viton explora o setor de chás, mates e refrescos naturais, enquanto a Espeto Carioca está presente em todos os pontos de vendas, mas sem contrato exclusivo.
“Para o Maracanã é muito importante trazer para seu público esta marca tão querida pelo carioca. Este é o primeiro passo de uma importante parceria que só vai crescer”, disse Marcelo Hargreaves, diretor comercial do Maracanã.
Pelo acordo, a Kibon tem ainda direito de expor a sua marca nas dependências e nos telões durante os jogos. Os valores do contrato não foram divulgados.
“Temos um carinho enorme pelo Rio de Janeiro e unir duas paixões como futebol e sorvete era um desejo antigo da marca. Estamos muito felizes com essa parceria e acreditamos muito no sucesso dela”, afirmou Luciana Sales, gerente de marketing da empresa.
Administrado pela Concessionária Maracanã (formada pela Odebrecht Properties e pela americana AEG) por um período de 35 anos contando a partir de 2013, o estádio tem os patrocínios de Guaravita e Petrobras Premmia.