Marca de fones lança campanha com 11 atletas da Copa; Neymar é um deles

Às vésperas da Copa do Mundo, a Beats, fabricante norte-americana de fones de ouvido, apresentou uma campanha estrelada por seu time que disputará a competição. E dá mesmo para chamar de time. Afinal, são 11 jogadores de futebol, incluindo o brasileiro Neymar.

Denominada “The Game Before the Game”, expressão que pode ser traduzida para o idioma português como “O Jogo Antes do Jogo”, a ação de marketing, que mostra a preparação dos atletas antes das partidas, ainda traz o mexicano Chicharito Hernández, os alemães Mario Götze e Bastian Schweinsteiger, o holandês Robin van Persie, o espanhol Cesc Fàbregas, o uruguaio Luis Suárez, os franceses Bacary Sagna e Blaise Matuidi, o inglês Daniel Sturridge e o norte-americano Jozy Altidore.

Também participam da iniciativa Rio Ferdinand e Thierry Henry, que não jogarão o Mundial no Brasil, esportistas de outras modalidades, como LeBron James (basquetebol) e Serena Williams (tênis), e alguns artistas variados. Tudo para alavancar as vendas do Solo2, seu novo produto.

Mas engana-se quem pensa que os 11 poderão usufruir tranquilamente seus fones da Beats durante a Copa: a Fifa não tolerará qualquer aparelho que não seja da Sony, patrocinadora do torneio. Os jogadores de futebol que quiserem utilizar fone no ônibus rumo ao estádio deverão usar modelo exclusivo da companhia japonesa.   

   

  

    

 

Sair da versão mobile