Marca do Brasil apoiará rival do Palmeiras

Os torcedores de clubes rivais não serão os únicos brasileiros que apoiarão o Nacional, adversário do Palmeiras nas quartas-de-final da Copa Libertadores de 2009. O time uruguaio fechou contrato com a rede de lojas de calçados Authentic Feet para as duas partidas. Essa será a segunda ligação da empresa brasileira com o time uruguaio. No ano passado, a Authentic Feet esteve nas camisas do Nacional em quatro partidas da Copa Libertadores. Nas duas ocasiões, os valores do acordo não foram divulgados. O que a Authentic Feet anunciou sobre o acordo do ano passado, porém, foi o resultado positivo. Segundo a empresa, os jogos em que ela patrocinou o Nacional foram vistos por 61 milhões de espectadores. ?No ano passado, muitos clientes, amigos e parceiros comentaram sobre o patrocínio. Com a reta final do campeonato, os principais programas esportivos discutem sobre os clubes e acabam utilizando flashes de jogos do campeonato anterior. Isso beneficia a Authentic Feet duplamente, tanto pelos retrospectos dos jogos, quanto pela ansiedade de torcedores, jogadores e imprensa pelo que irá acontecer. Além disso, essa exposição ajuda a fixar a marca perante nossos clientes. O futebol eterniza momentos, e estamos incluindo mais um capítulo com o nome Authentic Feet nessa história?, comemorou Nelson Valente Filho, diretor de marketing da empresa.

Sair da versão mobile