Narain Karthikeyan, atualmente piloto de testes da Hispania, irá voltar à disputa da Fórmula 1 no fim de outubro, precisamente no Grande Prêmio da Índia, na inauguração da pista no país, o mesmo do piloto.
Karthikeyan voltará graças ao aporte fechado com a Hero Motors, uma empresa de moto da Índia. A marca estará no carro do piloto e em seu macacão. O local em que a marca estará inserida, no entanto, ainda não foi divulgada, assim como o valor do patrocínio.
Em comunicado oficial, o piloto comemorou o aporte. “A Hero uma das mais tradicionais marcas da Índia e eu estou honrado em ser associado a ela”, afirmou.
“Com o GP, a Índia dará um passo importante nos esportes a motor. A visibilidade das corridas têm subido muito desde que eu comecei a correr. No país, há um grande potencial para ser explorado pela Fórmula 1”, finalizou.
O diretor de negócios da Hero também comentou o acordo: “A aliança com a Hispania trará uma oportunidade única de plataforma de comunicação para uma audiência global”. O executivo também comemorou o fato de ser a primeira marca indiana a competir no Grande Prêmio do país.