Marca italiana de café premium patrocina Grand Slam do tênis

Novak Djokovic comemora título do Aberto da Austrália-2015

A marca de cafés Lavazza se associou aos quatro Grand Slams: Aberto da Austrália, Roland Garros, Wimbledon e Aberto dos EUA. A empresa italiana se tornou o primeiro patrocinador do setor de alimentos e bebidas do mundo a estampar seu logo nos quatro principais torneios do calendário do tênis.

O primeiro torneio de 2016 a contar com o patrocínio da marca de café premium será o Aberto da Austrália, em Melbourne. “Associar com um dos maiores eventos esportivos anuais do país é uma oportunidade perfeita para a Lavazza estender sua presença na Austrália”, afirmou Giuseppe Lavazza, vice-presidente da empresa.

O torneio australiano conta entre seus patrocinadores com Kia, como parceira principal, Rolex, Jacob’s Creek, ANZ, Heineken, Emirates, IMB, Lacoste, Powerade, Toshiba e Wilson, entre outros. Na temporada atual, o Aberto da Austrália faturou US$ 40 milhões, um aumento de 21% em relação ao ano passado.

Sair da versão mobile