Marcas aproveitam Mineirinho para ativações

Campeão mundial de surfe, Adriano de Souza, o Mineirinho, cumpriu um ritual de ações para seus patrocinadores nesta terça-feira, ao desembarcar do Havaí, onde conquistou o título inédito.

O primeiro compromisso que Mineirinho participou foi com a Red Bull. Foi na sede da patrocinadora, em São Paulo, que o surfista concedeu entrevista coletiva para a imprensa. Além disso, ele aproveitou o evento para agradecer aos parceiros.

No Instagram e no Facebook, a Mitsubishi fez uma ação diferente. Criou um perfil “Mineirinho Campeão”, destinado “aos amantes de surf, carros e Mitsubishi”, segundo relatou a empresa.

Um mosaico de fotos com o brasileiro foi criado, recontando, passo a passo, as provas que valeram a ele a coroação como melhor da temporada.

De acordo com a Mit, foram mais de 1 milhão de pessoas impactadas com a ação. O perfil criado pela agência de mídia digital Ampfy ganhou 2 mil seguidores em menos de cinco horas no ar.

“A Mitsubishi Motors sempre acreditou no projeto dos atletas Mit e na repercussão e engajamento que esses idolos alcançam nas midias sociais e no ambiente digital”, disse em comunicado à imprensa Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

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