Marcas reservam espaço para ativação a convidados na Liga

A Liga dos Campeões é uma porta aberta para ações e ativações de seus patrocinadores. Durante a semana que antecedeu a final, Kiev teve no Champions Festival um local que uniu diversas ativações das marcas, que também aproveitaram vários pontos da cidade para expor seus logotipos. Tudo pensando no público, que marca presença em grande número.

Há, no entanto, um último ponto de encontro das marcas. E aí o público não está presente. Apenas convidados devidamente credenciados têm acesso à Champions Village, que sempre fica num local anexo ao estádio que recebe a final.

Trata-se de um local com grandes tendas montadas por cada um dos patrocinadores. Dentro de cada uma, a marca monta uma apresentação para seus convidados, mostrando suas novidades para o mercado e, é claro, comentando o que se fez e se pretende fazer em cima do aporte à Liga dos Campeões.

No espaço da Nissan, por exemplo, a marca focou a apresentação em seus conceitos de Intelligent Mobility e Brain-the-Vehicle, em que o veículo anda com total autonomia, sem ajuda do motorista.

Para o futebol, a marca apresentou o Pitch-R, um robô autônomo que promete demarcar um campo de futebol em qualquer lugar. Com a chegada cada vez maior da tecnologia ao futebol, a marca mostra que já está dando sua contribuição e promete muito mais no futuro.

Cerca de três horas antes do jogo, os convidados são liberados para ir ao Estádio Olímpico, que está pronto para receber um evento mundial de grande porte pela terceira vez em sua história após alguns jogos da Olimpíada de 1980, disputada em Moscou, na antiga Soviética, e alguns jogos mais a final da Eurocopa de 2012.

*O repórter viajou a convite da Nissan

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