O Clube 12, serviço de assinatura de cervejas do ex-goleiro Marcos, está de volta. Sucesso entre os torcedores do Palmeiras no ano passado, o serviço entrou em sua “segunda temporada”. Mais uma vez, o número de assinantes será limitado a 6 mil torcedores, que já podem fazer uma pré-inscrição no site do serviço.
Por meio de uma mensalidade de R$ 99,90, o assinante receberá em casa todos os meses um kit histórico composto por cervejas artesanais especiais, de estilos diferentes e premiadas no Brasil e no mundo, além de caixa, copo de estádio e bolacha temáticos de uma defesa marcante da carreira do ex-goleiro.
Leia Mais: Ídolos, ex-jogadores apostam em ações com torcedor
Os assinantes ainda terão a oportunidade de participar de ações e ativações especiais com a presença do ídolo Marcos e também de outras lendas históricas do Palmeiras ao longo do ano de 2019.
No mês passado, antes de começar a divulgação oficial, o serviço de assinatura já realizou uma ativação em Campinas (SP), no bar Preste Atenção, conhecido reduto palmeirense na cidade. Houve o sorteio de alguns kits da cerveja autografados pelo ex-goleiro e um torcedor em especial ainda participou de uma ação surpresa.
Antes da partida de ida entre Palmeiras e Cruzeiro pelas semifinais da Copa do Brasil, o torcedor Otávio Henrique foi desafiado a fazer parte do Clube 12. Ao aceitar, foi levado até um resort, onde o ex-jogador Amaral o esperava. Depois, seguiu de helicóptero até São Paulo e foi recepcionado por outro ídolo palmeirense, o ex-volante César Sampaio.
Por último, foi de van até o Allianz Parque e assistiu à partida de dentro do camarote do próprio Marcos no estádio, com a presença do ex-goleiro e de outros ídolos históricos do clube, como Ademir da Guia. O torcedor teve a oportunidade de tirar fotos, postar nas redes sociais e conversar com os ex-craques durante toda a partida.
A ideia do Clube 12 é fazer ativações parecidas nesta “segunda temporada” do serviço. As vendas começarão no próximo dia 6 de novembro, pontualmente às 20h12.
Você pode assistir ao vídeo desta primeira ação abaixo: