Marketing da Ponte aposta em promoção

Apesar de ocupar atualmente a quarta posição da tabela e de figurar entre os times que ascenderiam à primeira divisão se a Série B do Campeonato Brasileiro terminasse agora, a Ponte Preta ainda se mostra preocupada com sua campanha como mandante. Jogando em casa, a equipe de Campinas obteve duas vitórias e dois reveses em quatro confrontos. Pensando em melhorar a estatística, a diretoria de marketing lançou uma promoção nesta semana. A aposta do clube alvinegro é aumentar a presença de adeptos em suas partidas como anfitrião. Para isso, a estratégia foi oferecer ingressos para acompanhantes. O principal foco da ação é o ?camisa 10?, plano de sócios-torcedores da Ponte que conta, segundo a diretoria, com 3.500 pessoas adimplentes. Entre esses 3.500, quem comprar ingressos para o jogo contra o Juventude, neste sábado, ganhará uma entrada para um acompanhante. A promoção também será válida para os primeiros 250 que adquirirem entradas comuns nas bilheterias do Moisés Lucarelli. A promoção já foi feita pela Ponte Preta no Campeonato Paulista, quando a equipe disputava o troféu de campeão do interior, e também em jogos da Copa do Brasil. A ideia da diretoria é manter a ação como algo pontual até o fim da temporada.

Sair da versão mobile