Marketing do Atlético-PR minimiza volta à Serie A

Torcida do Atlético-PR - Crédito Site oficial

Torcida do Atlético-PR – Crédito Site oficial

O Atlético Paranaense pode confirmar seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. A euforia da torcida rubro-negra contrasta com a postura dos dirigentes do clube, que minimizam o acesso à elite do futebol brasileiro.

O clube não fará nenhuma comemoração especial diante de sua torcida, pois alega que o Atlético Paranaense sempre foi um clube de primeira divisão.

“Comemorar por quê? O Atlético Paranaense nunca deixou de ser um clube de Série A mesmo passando esse ano na segunda divisão. Estamos tratando esse retorno como algo mais que natural, portanto haverá apenas a festa dos jogadores dentro de campo, mas nada passará disso”, declarou Mauro Holzman, diretor-executivo de marketing do Atlético Paranaense.

As negociações para renovação de patrocínio com Caixa e Netshoes estão encaminhadas e o clube espera definir o assunto até o fim do ano. No entanto, a maior exposição da Série A não aumentará os valores do contrato.

 “O preço não aumentará porque nunca baixamos, nós já tínhamos valores de primeira divisão com nossos patrocinadores, por isso manteremos o mesmo patamar”, comentou Mauro Holzman.

O clube agora focará suas atenções na promoção da Arena da Baixada, estádio que está sendo reformado para receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Segundo o dirigente, um grande anúncio relacionado ao estádio será divulgado na próxima semana.

O Atlético Paranaense fará o clássico diante do Paraná no próximo sábado, 24. O clube precisa apenas de um empate para confirmar seu retorno à primeira divisão.

Sair da versão mobile