Marketing do Figueirense passa por indefinições

Figueirense, de Aloísio, venceu o Internacional por 3 a 2 - Crédito Divulgação

Figueirense, de Aloísio, venceu o Internacional por 3 a 2 – Crédito Divulgação

Após demitir dois de seus executivos da área de marketing, o gerente Gean Carlos Firmino e o diretor Renan Dal Zotto, o Figueirense vive um momento de indefinição no setor. O clube catarinense não sabe informar se alguém será contratado para ocupar estes cargos ou quando isto ocorrerá.

Segundo o time alvinegro, Firmino se desligou da equipe já que a mesma atravessa um momento de reestruturação financeira. A saída de Dal Zotto, contudo, não foi revelada. O dirigente retornou ao time de vôlei Floripa Esporte Clube, conhecido anteriormente como Cimed.

No momento, Wagner de Castro ocupa a função de coordenador de marketing, Vanessa Krispin, recém-contratada, é a analista de marketing, e Juliana Lima permanece como assistente de marketing e responsável pelo licenciamento.

Nesta quinta-feira, a agremiação de Florianópolis realizará sua primeira edição de um workshop de licenciamento. De acordo com os executivos que participarão da iniciativa, as ausências de Firmino e Dal Zotto não alterarão a realização do evento.

O Figueirense é o 18º colocado no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, bateu o Internacional por 3 a 2, em pleno Beira-Rio, e sugue vivo na luta para se manter na elite do futebol nacional.

Sair da versão mobile