Marketing do Fortaleza foca em programa da Ambev

 - Crédito Divulgação

– Crédito Divulgação

Após ter assinado com a Ambev, o Fortaleza pretende antecipar a sua inclusão no projeto de sócio-torcedor “Movimento por um Futebol Melhor”. Para isso, o departamento de marketing do clube foca as suas atenções em estratégias que viabilizem o negócio.

A previsão inicial era que o clube cearense entrasse no programa a partir do segundo semestre, no entanto, a diretoria do Fortaleza espera que até o fim de março, os associados do clube já possam desfrutar das vantagens do projeto.

No fim de janeiro, o Fortaleza criou um programa de descontos semelhante ao da Ambev. Chamado de “Clube dos Leões”, o projeto garante descontos em diversos estabelecimentos locais para os sócio-torcedores da equipe. 

O Fortaleza espera, com isso, aumentar o número de torcedores associados, mas não tem uma previsão concreta do quanto crescerá. Atualmente o programa de sócios-torcedores do clube tem cerca de 4,2 mil adeptos.

Sair da versão mobile