O Marketing FC, união dos departamentos de marketing dos três principais clubes de Pernambuco, vai estrear, de fato, em julho de 2009. Depois de meses de negociação, Santa Cruz, Náutico e Sport vão lançar uma água mineral com suas marcas em parceria com a distribuidora Diamante. ?Esse será o nosso produto de maior circulação da nossa linha de licenciados e, segundo nossas previsões, um dos mais lucrativos. Estamos felizes em lançar um produto pioneiro no mercado, fruto da união saudável dos clubes em melhores contratos?, disse Kelli Jahm, gerente de marketing do Sport. A parceria foi firmada em maio, e prevê distribuição do produto em todo o estado de Pernambuco. Os clubes também devem inserir promoções nas tampas dos produtos, que garantirão prêmios aos compradores. O produto deve ser apenas o primeiro de uma série de ações feitas pelo grupo, que ainda inclui Bahia, Vitória, Fortaleza e Ceará. O conjunto nasceu em março, e pretende incluir até a prospecção de patrocinadores para os clubes em médio prazo.
Marketing FC estreia com água mineral
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02