Principal aposta do marketing do Los Angeles Sol, a brasileira Marta não está em alta apenas em seu clube. Ela será a primeira jogadora da WPS, liga norte-americana de futebol, a ser retratada em uma linha de bonecos que mexem a cabeça (bobbleheads, em inglês). As figuras animadas de Marta, produzidas em edição limitada, são vendidas no site do Los Angeles Sol. Cada unidade custa US$ 29,99 (R$ 62). O brinquedo também faz parte de uma estratégia do clube para tentar aumentar o público em seus jogos. O valor pago pela figura de Marta inclui ingressos para duas partidas do Los Angeles Sol. Além disso, o time norte-americano vende pacotes para seus torcedores interessados em conhecer Marta. Assim como os bonecos, a iniciativa promove distribuição de ingressos para dois jogos.
Marta inaugura linha de bonecos da WPS
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02