Martin-Brower fecha patrocínio a evento de golfe

A empresa norte-americana Martin-Brower fechou patrocínio ao Invitational Golf Cup, um dos maiores eventos beneficentes de golfe da América Latina, que está na nona edição e será realizado no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), no dia 16 de junho.

O evento arrecadou R$ 267 mil no ano passado, e a meta da Martin-Brower para 2012 é superar essa marca. Serão leiloadas peças como camisas autografadas pelos jogadores Neymar, Kaká e Messi, uniformes de Corinthians e São Paulo assinados por todo o elenco e um par de luvas de Felipe Massa, piloto da Ferrari na Fórmula 1.

O IX Invitational Golf Cup, além de incentivar a prática do esporte e promover o encontro de fãs do golfe, tem como objetivo captar recursos para projetos apoiados pelo Instituto Ronald McDonald. A entidade tem mobilização social na área do combate ao c”ncer infanto-juvenil e já destinou mais de R$ 1,5 milhão para ações com esse fim.

A Martin-Bower será patrocinadora máster do campeonato de golfe. Arcos Dourados, Seara, Bradesco Private Bank, Allianz, AON, Coca-Cola, Elancers/Tegon, Ferreira Rodrigues, Fotosfera, Gocil, Icatu Seguros, Lockton, Scania e Yale também apoiarão o evento.

Sair da versão mobile