Marvel terá naming rights de estádio na Austrália até 2026

A Marvel, por meio de sua proprietária Walt Disney Company, anunciou que terá os naming rights do Docklands Stadium, em Melbourne, na Austrália a partir de setembro. O contrato foi assinado pelas próximas oito temporadas e marca a entrada da gigante do entretenimento no mundo esportivo.

De acordo com a imprensa britânica, o acordo foi negociado com a Melbourne Stadium Limited, dona do estádio. Atualmente, o local tem os naming rights da Etihad Airways, companhia aérea que também detém os direitos de nome do estádio do Manchester City, além do patrocínio máster do clube inglês.

Foto: Reprodução

“A Marvel é uma potência na indústria do entretenimento e uma das marcas mais reconhecidas do mundo. É uma marca dedicada a experiências de audiência, que se alinha firmemente à nossa visão para criar experiências incríveis para os fãs. Esta parceria nos permitirá levar a atmosfera do estádio para o próximo nível e criar experiências memoráveis ​​para uma vasta gama de audiências. Estamos ansiosos para entregar uma experiência verdadeiramente revolucionária”, disse o CEO da Melbourne Stadium Limited, Michael Green.

A ideia da Disney é investir cerca de US$ 225 milhões na arena, mas sem tirar do estádio as características próprias da cultura local. Haverá ainda uma loja de cerca de 50 m2 para que o público possa ter uma nova experiência que misture os dois mundos: o futebol e os super-heróis.

Com a aquisição, a Marvel dá seu primeiro passo no esporte. A escolha pela Austrália se deve ao fato de que o país da Oceania possui o maior número de fãs da marca no mundo.

Sair da versão mobile