A Mash apresentou uma linha de sungas oficiais da seleção brasileira de futebol. O lançamento, válido pela coleção Verão-2014, contempla modelos preto e azul-marinho, ambos com o escudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A empresa especializada em underwear masculino, responsável também pelo licenciamento das marcas Bad Boy, Chilli Beans, Colcci e Rusty, já havia produzido cuecas da equipe nacional, bem como de Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos e São Paulo.
Os acordos com os clubes e a entidade máxima do futebol brasileiro são fundamentais para que a Mash não perca espaço para a Lupo, uma de suas principais concorrentes. Esta é parceira do jogador Neymar, além de fornecer material esportivo para vários times, por meio de seu segmento Lupo Sports.
Em relação a marketing esportivo, a CBF, por sua vez, é patrocinada por Nike (fornecedora de material esportivo), Itaú, Vivo, Guaraná Antarctica, Sadia, Master Card, Samsung, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen, GOL, Seguros Unimed, Parmigiani e Tenys Pé.