Mastercard anuncia patrocínio ao Aberto da Austrália

Quadra central do Aberto da Austrália de tênis

O Aberto da Austrália, primeiro torneio de Grand Slam da temporada do tênis, anunciou contrato de patrocínio com a Mastercard. A disputa será de 16 a 29 de janeiro de 2017. Com o acordo acertado com a operadora de cartões de crédito, já são 25 os patrocinadores da competição.

Entre as propriedades vendidas à Mastercard está o naming right da Copa Hopman, disputada em Perth, evento que serve de prévia ao torneio em Melbourne. A marca também será sócia oficial da Série Emirates do Aberto da Austrália,, realizada em Sydney, Hobart e Adelaide, e estará presente em ativações do torneio em Tóquio, Xangai e Cingapura.

O diretor comercial do torneio, Richard Heaselgrave, destacou o novo acordo. “A Mastercard é uma marca de prestígio que se alinha perfeitamente com os valores do torneio e particularmente com a promoção do turismo”, afirmou.

“Os patrocínios de maior impacto, como o nosso com o tênis na Austrália, nos fazem chegar a milhões de fãs de tênis ao redor do mundo”, disse Sam Ahmed, vice-presidente de marketing da Mastercard na Ásia.

Além de Mastercard, o Aberto da Austrália conta, em seu rol de apoiadores, com marcas como Kia (patrocínio máster), banco ANZ, vinhos Jacob’s Creek, Hisense (eletrodomésticos), Emirates (companhia aérea), IBM (informática), Lavazza (café), Toshiba (eletrônicos), Wilson (material esportivo) e William Hill (casa de apostas). 

Sair da versão mobile